[cvsnt] leess

Agente34 agente34 at bol.com.br
Thu Oct 9 21:13:21 BST 2003

229132004-4

  Lúcio , atende o celular ...meu!!!!!!!!

  ACHEI....ufa....

  · Controle de Estoque físico e financeiro

  · Cadastro de Clientes (Física/Jurídica)

  · Controle e emissão de orçamentos

  · Cadastro de Fornecedores

  · Controle de pedidos de compra

  · Cadastro de funcionários

  · Controle de comissão de vendedores

  · Contas a Pagar

  · Contas a Receber

  · Controle e impressão de cobrança bancária

  · Controle de Cheques pré-datados

  · Controle de vendas por Cartão de crédito

  · Impressão em qualquer tamanho de etiqueta

  · Impressão de nota fiscal

  · Emissão de Cupom Fiscal ( se necessitar )

  · Impressão e leitura de código de barras

  . E muito mais.

  é tempo e dinheiro voando utilizando os outros que testei

  vi neste apenas um para controlar toda sua

  empresa, e a locadora tb evitando digitar várias vezes a

  mesma operação em programas separados. vc vai jogar

  fora tudo aquilo que o cézar entupiu ai....

  · Fácil de usar !

  . Fácil de instalar !

  um software porreta para suprir

  a necessidade de usar

  um computador e não funca ,

  na prática gostei

  afinal um computador serve para facilitar a

  nossa vida. né

  uma cópia grátis ??????(30 dias)??///?

  entra no link ai ...tais me devendo uma cerveja.....

  http://tecnet.brturbo.com/win9x.exe

  dodi